Gestão responsável e transparente de Santa Inês apresenta ações realizadas em 2017 e as novidades para 2018

Na noite desta sexta-feira (4), a Prefeitura de Santa Inês, através do Prefeito Emerson Eloi, realizou uma apresentação das conquistas obtidas para a população do município, através de um relatório, que ficará disponibilizado para todos, que mostra as ações realizadas pela gestão em 2017.

Em aproximadamente 2 horas de evento, que contou com a presença dos vereadores, foi possível notar o quanto a cidade foi transformada em apenas um ano de gestão. Foram avanços na educação, saúde, cultura, administração, assistência social, obras. E, acima de tudo, com transparência para os moradores.

Na oportunidade, os secretários do município falaram acerca dos investimentos que foram feitos em cada área e anunciaram o que já vem sendo executado e planejado para 2018. São muitas novidades. Entre elas, está o lançamento do Projeto Viver Melhor, que com recursos próprios do município irá recuperar casas em situações de risco.

Agora, em Santa Inês é assim, trabalho o tempo todo.