Notícias

Entre os dias 16 e 21 de Janeiro, foi realizado o maior Festival de Cultura do Vale do Jiquiriçá, no município de Santa Inês.

A edição de 2020 foi a quarta na Gestão do Professor Emerson, que vem desenvolvendo um trabalho com competência, transparência e responsabilidade.

Foi possível perceber os avanços e melhorias em todos os setores do festival, priorizando estrutura e segurança.

Ana Catarina, Unha Pintada, Marcia Felipe e Leo Santana foram algumas das atrações de peso que subiram ao palco, levando o público a loucura e garantindo a presença de 15 mil pessoas em cada de folia.

Santa Inês, um exemplo de Gestão para a Bahia!

Em 2020,  o “Festival Cultural de Santa Inês-BA” abrigará uma série de iniciativas culturais da cidade. Seja na música, no folclore, na arte ou na gastronomia.  Durante o festejo, Santa Inês se torna a “sede” do Vale do Jiquiriçá em um grande evento multicultural. Isso porque o Festival de Cultura de Santa Inês recebe visitantes das vinte cidades que compõem a região do Vale do Jiquiriçá.

Todo ano, as expectativas para os shows só aumentam. A estimativa é que mais de 10 mil pessoas compareçam em cada dia do evento, estando presente na arena de shows onde acontecem as principais apresentações musicais.

As retificações de registros civis foram as mais procuradas durante a passagem da UNA,

também foram realizados exames de DNA para investigação e reconhecimento de paternidade.

O veículo é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Jorge Solla, que esteve na Sesab, reunido com o secretário estadual da saúde, Fábio Vilas-Boas, em companhia do prefeito do município Hermeson Eloi, para oficializar o recebimento do equipamento.

Prefeito Emerson assina convênio com a Embasa que

realizará a construção das elevatórias do Esgotamento Sanitário da

Avenida Carlos Cajazeiras.

A FANMUSI se apresentou na cidade de Catú no Campeonato Baiano de Bandas e Fanfarras,

conquistando o título de Campeã Geral, e campeã nos periféricos: Cartel, Coreográfico,

Regente, Cívico e figurino.

Prefeitura de Santa Inês em parceria com o SEBRAE realiza encontro de

formação para empreendedores e comerciantes do município.